Arquivos mensais: setembro 2018

AGECEF/MT e Influx Escola de Inglês assinam convênio

A AGECEF/MT assinou em benefício de seus associados um convênio de descontos com a escola de Inglês Influx.

A parceria, exclusiva para associados, garante descontos de:

  • 20% que incidirá apenas e tão somente no montante do valor dos cursos regulares e, 
  • 10% que incidirá apenas e tão somente no montante do valor dos cursos PERSONAL e VIP.

Os descontos não são cumulativos para promoções oferecidas pela escola.

Para fazer uso do desconto, identifique-se como associado da AGECEF/MT e apresente sua carteirinha (MasterClin).

AGECEF/MT e Grupo Atame assinam convênio

A AGECEF/MT assinou em benefício de seus associados um convênio de descontos com o Grupo Atame.

A parceria, exclusiva para associados, garante descontos de até 30% em cursos de pós graduação e cursos de extensão.

Para fazer uso dos descontos entre em contato com departamento comercial da Atame (65 3321-9000 ou 99636-4008) ou acesse o site e informe que é associado da AGECEF/MT.

Apresente sua carteirinha (MasterClin) para comprovação.

http://www.grupoatame.com.br/

AGECEF/MT e Malai Manso Resort fecham convênio

Caros Associados,

A AGECEF/MT assinou convênio com Malai Manso Resort para benefício exclusivo de seus associados.

Agora você conta com desconto exclusivo de 10% sobre as tarifas publicadas no site do Malai usando o código promocional da AGECEF/MT e, apresentando sua carteira de associado (carteirinha da MasterClin).

O desconto é válido exclusivamente para compras pelo site.

Para obter o código promocional entre em contato através do nosso email: presidente@agecefmt.org.br

 

https://www.malaimansoresort.com.br/

 

 

 

ENAGECEF Rio – União e Engajamento

Foram dois dias de intensa reflexão e debates acerca da realidade dos gestores e do futuro da atividade bancária no país. O 63º ENAGECEF, realizado no Rio de Janeiro entre os dias  24 e 25/08, foi marcado pelo engajamento da categoria em defesa da Caixa e dos direitos dos seus mais de 80 mil empregados.

O primeiro dia foi dedicado ao CONDEL – Conselho Deliberativo da FENAG, onde foram apreciadas 62 propostas enviadas de todo o Brasil, sobre os temas: Caixa 100% Pública, FUNCEF, Gestão de Pessoas, Saúde Caixa, Organização do Movimento e outros temas relacionados à rotina de trabalho dos gestores.

ENGAJAMENTO

O ponto alto do primeiro dia foi a histórica mobilização dos gestores em frente ao prédio da Caixa no centro do Rio: um abraço simbólico, ao som do Hino Nacional cantado à capela por mais de uma centena de gestores,  em defesa da Caixa e dos direitos dos empregados.

O segundo dia foi aberto por um painel, que contou com a participação do Presidente da FUNCEF – Carlos Vieira, a Presidente da AUDICAIXA – Tatiana Saito, e, representando a ADVOCEF, o Dr. Sandro Lopes, além de representantes do movimento de gestores.

Logo após, os cerca de duzentos participantes puderam presenciar a palestra da Drª Dora Kaufman acerca do impacto das novas tecnologias no setor bancário, especialmente relacionados ao avanço da Inteligencia Artificial.

“É fundamental que os trabalhadores deste setor avaliem sua rotina de trabalho, e separem as atividades em dois grupos: atividades complexas e atividades repetitivas, dedicando mais tempo na busca de especialização nas primeiras, considerando a provavel robotização das demais, num futuro muito próximo”, avalia Kaufman.

O Encontro foi fechado pela relevante participação do Chefe do Gabinente da Presidência da Caixa – Guilherme Cunha e do Vice Presidente da área de Clientes – Paulo Henrique Costa. Ambos enfatizaram a importância dada pela atual presidência no cuidado com as pessoas, além da relevância do movimento de gestores no fortalecimento da Caixa.

Paulo Henrique explanou longamente sobre os projetos em andamento para melhoria das atividades dos gestores, e repondeu a perguntas dos presentes. Adiantou, ainda, o que viria a se confirmar nos dias seguintes: a manutenção do Saúde Caixa a todos os empregados ativos,  mesmo após aposentadoria.

Ao final, o Vice Presidente da VICLI anunciou a abertura de uma agenda mensal de diálogo com FENAG, para recebimento das demandas e propostas formuladas pelo movimento de gestores.

O próximo ENAGECEF ocorrerá em São Paulo, nos dias 15 e 16/03 de 2019.

Delegação MT

Foto oficial de encerramento